Caixa Arquetípica 12 Personas ~ Segundo Jung

Caixa Arquetípica 12 Personas ~ Segundo Jung

SKU: SRCA12JU

Descubra qual arquétipo (ou quais arquétipos) você deve ativar nesse momento.

A Caixa vai com o propósito de acentuar as qualidades e atenuar os desafios.

Se preferir, você pode conversar comigo pelo Whatsapp 11 96339.7421 para descobrirmos qual persona melhor se encaixa em seu momento de vida.

1- A Inocente
Otimistas, sonhadoras e esperançosas. É aquela que pode apresentar uma certa ingenuidade e evita o conflito ao máximo – o que pode levá-la a estagnação. Seu desafio é a necessidade de agradar e pertencer e seu principal objetivo é ser feliz.

2. A Sábia
Lógica, verdadeira e criteriosa. Buscar a verdade por meio do conhecimento é a sua característica central. Tem uma tendência em ser metódica e muito detalhista e seu maior desafio é ficar presa nos pormenores e agir pouco.

3. A Aventureira
Liberdade, ousadia e independência. “Há tanta vida lá fora” poderia ser seu lema. A busca por uma vida sem rotina e com autenticidade é algo marcante neste arquétipo. Seu maior medo é se tornar conformista e seu desafio é lidar com seu idealismo, que pode transformá-la em um pessoa sempre insatisfeita.

4. A Rebelde
Uma personalidade que gosta de questionar, provocar e quebrar as regras vigentes. Seu principal objetivo é transformar o que está obsoleto e seu principal desafio é lidar com uma certa tendência para autodestruição.

5. A Maga
Intuitiva, visionária e inventora. Esse arquétipo não dá muita importância para questões mais objetivas e lógicas. Está ligado a temas como crenças, religiões e deseja compreender as leis que regem o universo. Seu desafio consiste em barrar a tendência à manipulação, idealismo e solidão.

6. A Heroína
Protagonismo, coragem e vitalidade. A figura da heroína busca sempre provar o seu valor por meio de atitudes grandiosas e corajosas e com o objetivo de buscar o bem maior. Geralmente, possuem uma causa, uma bandeira. É uma figura muito trabalhada no cinema e na publicidade, geralmente representada pela guerreira, a jogadora da equipe, a vencedora. Seu maior desafio é lidar com a arrogância e ambição.

 

7. A Apaixonada
Intensidade, intimidade e sensualidade. São pessoas com grande senso estético, atraentes e movidas pelo desejo de parceria. Não só no amor romântico, mas todas as formas em que esse sentimento se manifeste. O principal desafio aqui é perder sua própria identidade pelo desejo intenso de agradar e encantar o outro.

8. A Comediante
Também conhecido como o arquétipo do bobo da corte, seus princípios são pautados pela diversão, leveza e espontaneidade – sem muito receio do julgamento alheio. Seu principal talento é a alegria e sua missão é levar isso para o mundo. Seu principal desafio é não se manter na superfície das coisas e também aprender a administrar melhor seu tempo.

9. A simples
Realismo e simplicidade. Aqui não é uma questão de se destacar, e sim de pertencer. Não tem a necessidade de impor suas convicções ao meio que se encontra. Deseja apenas desenvolver virtudes comuns e ser útil. Costuma ser representado pela figura da boa amiga, funcionária responsável e da realista. Sem grandes pretensões – e essa característica é justamente o seu desafio.

10. A Prestativa
Altruísmo, proteção e compaixão. “Ame ao próximo como a ti mesmo” é o lema deste arquétipo. Seu maior desejo é cuidar e ajudar o maior número de pessoas e seu desafio é não carregar as dores do mundo e também não sufocar quem o rodeia.

11. A Governante
Liderança, solidez e excelência. A responsabilidade é um traço marcante deste arquétipo, que costuma atuar muito bem diante de regras claras. Existe também a necessidade de controle e poder. Seus desafios implicam em saber delegar e ser flexível.

12. A Criadora
Imaginação, arte e inovação. Sempre em busca de harmonia e também de reconhecimento. É semelhante à exploradora, no sentido de buscar novas soluções para situações arcaicas e defasadas. Geralmente, é perfeccionista e se recusa em ficar presa na mediocridade. Seu desafio é a inconstância e pensar muito mais do que agir.
 


Art: Melissa Bolton

    R$ 680,00Preço