Egunitá | Caixa Arquetípica Orixás Femininos

Egunitá | Caixa Arquetípica Orixás Femininos

• Escolha entre os três modelos:

- Com Joia

- Com Semijoia

- Com Bijoux

 

A Caixa Arquetípica Egunitá, contém:

Joia, Semijoia ou Bijoux, Banhos, Tecido ou Acessório, Condimentos e Preparados, Ervas, Perfume, Elixir para beber e outras surpresas, todos elementos de poder conectados a essa corajosa Yabá.

 

(Cada Caixa será feita sob encomenda, uma diferente da outra, exclusiva para cada pessoa.)

 

 

• SOBRE EGUINITÁ
A Orixá que pertence ao Trono Feminino da Justiça e da Lei, carrega consigo como símbolos de seu poder : o raio, a estrela de 6 pontas e a espada. Sua missão é purificar os seres de toda energia negativa que os deixam desesperados e perdidos.

 

Ela foi descoberta como uma Orixá da purificação, que retira os vícios e purifica o homem de todo excesso emocional. No Candomblé, Egunitá é conhecida como uma qualidade de Iansã. Seu mistério há pouco tempo foi revelado através de sua irradiação cósmica.

 

Na linha da Justiça, Egunitá esquenta os ventos de Ogum, irradia o Ar de Iansã e potencializa o Fogo de Xangô, para assim os quatro poderem reger de forma Divina as Leis do mundo e trazer a resposta dos Orixás para todos.Totalmente racional, assim como Xangô, ela não será comovida por sentimentos e somente ajudará quem julgar merecedor, sua atuação em nossas vidas não depende de nossas própria vontade – já que quando nos encontramos desequilibrados ou viciados em algo, não somos capazes de decidir nada por conta própria – quando ela julgar necessário e de merecimento, Egunitá agirá rapidamente com seu poder de chama dissipada para limpar nossa alma e queimar toda energia negativa.

 

Ela é também responsável pela regência da Linha dos Ciganos. A diferença de seu fogo para o de Xangô é o a de que ela é de fator negativo, ou seja, suas chamas consomem, enquanto o Orixá Xangô possui o fogo abrasador, que inflama.

 

Fonte: iquilibrio

 

    R$ 680,00Preço