Caixa Arquetípica Sereia - Arquétipo da Sedutora

Caixa Arquetípica Sereia - Arquétipo da Sedutora

REF: SRCXSR

Para ativar a energia da sedução e da auto-estima.
 

A Caixa Arquetípica Sereia contém os seguintes produtos, todos energizados com os aspectos positivos do arquétipo:

  • Banho Ressonante da Sereia
  • Escalda-Pés Arquetípico
  • Mel Encantado
  • Sabonete da Sereia
  • Chá de Conexão com o Arquétipo
  • Elixir para Emergir
  • Água Floral com Cristais
  • Spray Ambiente de Conexão
  • Creme Corporal Sedutor
  • Livro do Arquétipo
  • Objeto ou Arte do Arquétipo


(O livro do arquétipo pode ser novo ou, dependendo da disponibilidade, semi-novo adquirido em sebos especializados de confiança)

A VERSÃO MINI da Caixa Ritualística Arquetípica Sereia contém:

  • Banho Ressonante da Sereia
  • Escalda-Pés Arquetípico
  • Sabonete da Sereia
  • Chá de Conexão com o Arquétipo
  • Água Floral com Cristais
  • Creme Corporal Sedutor


• Sobre o Arquétipo da Sereia
 

O Arquétipo da Sereia está voltando a ser despertado no Novo Mundo.

A Sereia selvagem, sedutora e que anseia pela liberdade representa o poder feminino da água - forte, estimulante, sentimental, que busca prazer e beleza, mas ao mesmo tempo é indomável, feroz e extremamente independente.

Ela é tempestuosa e sedutora, representando os aspectos abundantes e amorosos do oceano e o poder titânico bruto dos mares e correntezas.

Quando nossa cultura finalmente começa a permitir que as mulheres explorem e expressem a sua verdade pela primeira vez em milênios, algumas de nós estão descobrindo um espírito selvagem de sereia nas profundezas da nossa alma.
 

Mais e mais mulheres-Sereia estão surgindo - mulheres que se identificam com o arquétipo das Sereias com tanta força que quase sentem que poderiam ser uma sereia disfarçada andando com duas pernas aqui no planeta azul. 

Você acha que sua alma pode estar em ressonância com a energia da Sereia? Confira as 07 características das mulheres-Sereia abaixo e veja se você se encontra nessa verdade:
 

1. Vai com paixão! 

A Sereia é um ser emocional - ela instintivamente interage com o mundo através de seus sentimentos e intuição. Ela sente emoções com todo o seu ser. Ela faz tudo com todo o coração - não sabe fazer de outra maneira!

O desafio das mulheres-Sereia é saber que sua emoção e paixão são uma força e um poder, e não uma fraqueza. Elas amam e aceitam toda a gama de sentimentos e sensações.
 

Com a força de suas emoções poderosas, uma Sereia é atraída para a experiência mais profunda e sagrada do mundo ao seu redor. Ela ama com tudo o que tem, reage com felicidade à beleza do pôr-do-sol, aprecia o toque de seda suave na pele, lembra-se do momento exato em que se apaixonou pela primeira vez.
 

Outros seres humanos podem interpretar seus sentimentos poderosos como esmagadores ou intensos demais, e podem não ser capazes de lidar com essa intensidade emocional, seja amor, medo ou raiva. As Sereias são o próprio espírito do oceano poderoso e às vezes podem ser avassaladoras e muito apimentadas. :) 
 

2. Espírito rebelde.

As Sereias desprezam a limitação e almejam a liberdade, e se sentem oprimidas e confusas em um mundo que está constantemente dizendo a elas o que podem e não podem ser, o que deveriam e não deveriam se tornar. As mulheres-Sereia geralmente têm um espírito rebelde - elas não querem fazer o que todo mundo faz.
 

As mulheres-Sereia costumam escolher carreiras incomuns e escolher estilos de vida incomuns. Sua vida profissional geralmente é liderada por sua paixão e sentimento, em vez de apenas razão. Sua natureza visionária e ferozmente independente se dá muito bem com carreiras empreendedoras, caminhos espirituais e modos de vida que seu círculo familiar costuma enxergar como peculiar, original ou excêntrico. No melhor sentido das palavras. 
 

As mulheres-Sereia não se interessam pela rotina e ficam revoltadas com a maneira como os outros humanos trabalham até a morte, deixando de olhar para dentro e descobrir seus verdadeiros desejos e paixões. Elas precisam encontrar a missão de suas vidas fazendo algo com o que se importam, e muitas vezes as Sereias presas no sistema de trabalho sem paixão sentem como se fossem morrer sufocadas.
 

3. Introversão sagrada.

Se você é uma mulher-Sereia, é provável que uma grande parte de você seja voltada para dentro. Você quer descobrir e entender os segredos que sua alma esconde profundamente. Você é obstinada em encontrar sua própria verdade e criar algo importante a partir de águas claras.
 

As mulheres-Sereia têm um relacionamento intenso com a paisagem interior. Eles são fascinados com o jogo de seus sentimentos e gostam de estudar seus pensamentos mais profundos e desejos secretos.
 

Eles costumam manter diários, como uma maneira de se expressar, estudar e entender seus mundos interiores, ou sentem-se fisicamente obrigadas a se expressar de uma maneira ou de outra - talvez através da arte ou do movimento, ou através de conversas íntimas frequentes com seus amigos, para aprender o que está oculto, o que é verdadeiro, o que é realmente desejado. Ela filtra e recolhe apenas os tesouros. 
 

4. Lindo paradoxo.

Se você é uma mulher-Sereia, pode ser um pouco confusa. Você pode ser uma coisa, mas ao mesmo tempo, ser o seu completo oposto. Você pode ser doce e infantil, mas sábia e rainha ao mesmo tempo. Devastadoramente sexual, mas pura e inocente. Extrovertida e introvertida na mesma medida.
 

Nenhum desses aspectos é mais verdadeiro que outro. Como são duplas, mulheres e peixes, as sereias podem conter duas ou mais emoções ou crenças contraditórias ao mesmo tempo, com muita facilidade.
 

O desafio que as mulheres-Sereia enfrentam é abraçar sua beleza multifacetada e suas muitas versões igualmente verdadeiras de si mesmas, em uma cultura que exige que só haja uma resposta correta, um caminho certo, uma versão para ser considerada autêntica.
 

(...)
(Leia o texto completo aqui)

 

    R$ 1.018,00Preço