O que é o ThetaHealing™️

A FREQUÊNCIA THETA™️ NOS CONECTA COM A “FONTE CRIADORA".

• Para agendar e adquirir sua consulta entre em contato no DIRECT do Instagram @sereiaressonante

48d9dad0-49c6-4480-9a32-ca826554bf61_edi

CONEXÃO CORPO, MENTE

E ALMA COM O CRIADOR.

O ThetaHealing®️ é uma técnica de cura energética em nível celular, físico, mental-psicológico, emocional e espiritual que ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores, criando imediatamente uma nova realidade para sua vida.

 

É um reencontro com a sua essência, para viver de uma forma abundante, saudável e plena.

 

A técnica é difundida em mais de 40 países e utilizada por mais de 500 mil pessoas. Só no Brasil mais de cinco mil pessoas já transformaram suas vidas através do ThetaHealing®️.

 

São crescentes as evidências científicas de que nossas crenças e emoções negativas geram doenças físicas, mentais e emocionais e nos bloqueiam de realizar algo que nos faz pleno e feliz.

 

Precisamos liberar ressentimentos e tristezas antigas, culpas e medos profundos e resgatar a nossa capacidade inata de expressão plena de nossa essência para poder viver a vida em seu potencial máximo.

 

ThetaHealing®️ é uma técnica de cura quântica sem afiliação a qualquer doutrina religiosa.

A técnica, renomada mundialmente, foi criada por Vianna Stibal, em 1995, durante sua jornada pessoal em busca da saúde, depois que ela curou um tumor de 9 polegadas em sua perna.

Como funciona a sessão do ThetaHealing®️?

Nas sessões de ThetaHealing®️, o paciente poderá trazer determinadas questões onde em conversa com o terapeuta, informará o que deseja trabalhar, alguns exemplos são: Vícios, Traumas, Medos, Dores e Doenças em geral, Bloqueios, Compulsões, Ressentimentos, Sobrepeso, Obesidade, Questões Financeiras, de Relacionamento, de Propósito de Vida ou qualquer outro tema que queira mudar em sua vida.

Em uma sessão de Thetahealing®️ — online ou presencial — o terapeuta e o cliente conversam brevemente sobre a questão trazida para análise. Feito isso, o thetahealer alcança a onda theta por meio da meditação e, em ressonância e com a autorização do cliente, o faz entrar nesta mesma frequência.

Por meio do “Digging” (investigação, em tradução livre), uma das técnicas do thetahealing, o terapeuta, em frequência theta, busca pela crença-raiz no cliente que está conectada à questão trazida para a sessão. O “digging” nada mais é do que um processo de perguntas que são realizadas de forma intuitiva.

Através de testes musculares da “cinesiologia”, são verificados os bloqueios e as crenças limitantes do paciente, e é sobre eles que se começa o trabalho.

Com a permissão do paciente, o terapeuta acessa a frequência “Theta” e retira os bloqueios e as crenças limitadoras de seu sistema substituindo-os por programas, emoções e padrões potencializadores que geram consciência e uma nova realidade.

Aprendemos que, através da técnica de ThetaHealing®️ as habilidades intuitivas podem ser usadas para promover o bem-estar físico, material e emocional. Essa técnica nos permite trabalhar com o Criador para ajudar a alcançar a harmonia em nossa mente, corpo e espírito. 

 

Escolha a consulta que melhor responde ao seu momento e viva a plenitude da vida em conexão com a Fonte Criadora.