• Para agendar e adquirir sua consulta entre em contato no DIRECT do Instagram @sereiaressonante

O DESEJO DA NOSSA ALMA
É REVELAR MAIS E MAIS LUZ
PARA COMPARTILHAR.

Captura de Tela 2021-08-12 às 20.48.16.png

Se você está buscando o propósito de sua vida, despertando sua intuição ou deseja encontrar sua alma gêmea, estudar seu Tikun e sua Teshuvá, sempre pode lançar uma nova luz. Mesmo anos depois de aprender a minha, continuo a descobrir novas camadas.

Ao se alinhar com a missão de vida, você alinha sua personalidade com a sua alma mais elevada. Isso não apenas tornará sua existência mais significativa e agradável, mas tornará tudo mais fácil, porque você estará trabalhando a favor do fluxo do Universo em vez de estar nadando contra ele.

Não apenas isso, mas quanto mais você conscientemente engajar seu Tikun, mais provavelmente atrairá pessoas, eventos e situações para sua vida que a levarão a um notável Mazal e crescimento.

Por engajamento, quero dizer trazê-la conscientemente, fisicamente. Decore com cores da sua alma, use joias que sejam a expressão da alma e entre em contato com os arquétipos certos para você, através das Caixas Ritualísticas e do MY LIFE BOOK.

 

art: Pinterest

(Para agendar e adquirir sua consulta entre em contato

no DIRECT do Instagram @sereiaressonante)

 

 

Mais sobre o Tikun.

Antes de existir esse mundo caótico existiu e existe (já que o tempo é uma limitação do mundo físico), uma Realidade Infinita com Luz, Bençãos, Prazeres, Sabedoria, Amor e tudo de mais maravilhoso sem fim, sem limite de tempo, espaço e movimento.

 

E lá existia um Recipiente, uma única Alma para receber toda a Luz Infinita do Criador. Todas as ramificações de almas surgiram dessa Alma Primordial, que decidiu, pelo fato de receber as qualidades do Criador, se despedaçar em pequenos fragmentos que compõem cada um de nós hoje. Encarnados e desencarnados. Cada uma de nossas almas hoje é um pedacinho de um Único Recipiente Original que recebeu a Luz Infinita.

 

Essa “explosão” em milhões de partes, como um grande copo que se quebra, ocorreu para que tenhamos o mérito de receber toda aquela Bondade Infinita que fluía “de graça” através da correção e do nosso trabalho espiritual. Nós decidimos que precisaríamos MERECER para Receber!

 

Para isso devemos abandonar nossos desejos egoístas e praticar nosso Tikun com a consciência de receber mais para compartilhar mais com os outros. Cada um de nós possui um sistema de desejos e um sistema de crenças diferente do outro.

 

Cada um de nós tem uma impressão digital espiritual específica. A ideia por trás do Tikun é exatamente a Correção desse Sistema. Onde bloqueamos nosso desejo de receber e nosso desejo de compartilhar? Onde está o ponto que devemos agir proativamente todos os dias, para curar esse sistema?

 

Durante nossa vida toda vão acontecer situações para percebermos onde estão esses nós. Quais são esses bloqueios. Tudo que acontece em nossa vida, pessoas, fatos, desde eventos Globais, coisas que acontecem longe da gente, até o que acontece em nossa pele, acontece para nos ajudar a perceber nossos bloqueios e mexer no nosso sistema de crenças. Quanto estamos dispostos a mudar, fazer mais?

 

Vamos todos nessa direção de cumprir nosso prpósito com a consciência de que seremos UMA só alma, perfeita e completa, mas dessa vez por mérito!

 

Te espero de coração aberto.

Ana Carolina Lovatelli